Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Peças teatrais movimentam Teatro Procópio Ferreira neste mês

Da Redação

Em 02/02/2012 às 15:43

(Foto: Arquivo/Secom)

O mês de fevereiro reserva boas opções aos amantes de teatro em Presidente Prudente. As peças teatrais começam a ser encenadas no palco do Teatro Municipal Procópio Ferreira já no sábado (4) e domingo (5), às 20h, com a dramaturgia "Marilyn Clara Nunes", de Clarice Lispector, com adaptação na peça "Melodia sincopada e estridente", coordenação de Celso Aguiar.

No dia 10, também às 20h, a Companhia de Teatro Os Crespos de São Paulo, chega em Prudente e encena a peça "Além do ponto". Os ingressos para ambas peças são gratuitos e devem ser retirados na Secretaria de Cultura. No entanto, são limitados, uma vez que a capacidade do teatro municipal é para 281 pessoas.

Já no dia 11, às 21h, tem "A vida é uma comédia". O preço para garantir um lugar na plateia é custa R$ 30. A meia-entrada é vendida por R$ 15  Por fim, para quem gosta de música, no dia 15, a Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes comemora seu aniversário em grande estilo, promovendo o "Concerto de Aniversário", às 20h. Os interessados em prestigiar deverão retirar os convites gratuitos, antecipadamente, na Secult.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.