Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Matarazzo apresenta "Os Cafajestes" nesta sexta

Da Redação

Em 17/02/2012 às 11:17

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Presidente Prudente oferece uma ampla programação para esta sexta-feira (17) que antecede a folia do carnaval. No Centro Cultural Matarazzo, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, às 19h30, será exibido o filme "Os Cafajestes".

O longa-metragem, com classificação indicativa de 16 anos, conta a história de um jovem rico e mimado que ao ver seu pai ir a falência organiza um plano para reverter a situação. Então, com o objetivo de chantagear seu tio e ganhar dinheiro com isso, ele arranja um cúmplice para armar um flagrante e pegar o irmão de seu pai com a amante.

Já na Galeria Takeo Sawada, até o dia 4 de março, os amantes da arte fotográfica podem visitar a exposição de fotos "Sertões". Realizada pelos fotógrafos Paulo Miguel, Carlos Castilho e Adriano Kirihara, as imagens retratam assuntos como o cotidiano, a cultura, as crenças religiosas e o modo de vida dos sertanejos dos Estados de Pernambuco, Bahia e Ceará.

Neste mesmo período de carnaval, na sala de convivência, é possível conferir a exposição de esculturas "Máscaras em argila". Promovida pelo artista Rico, o projeto traz 25 obras, onde ele revela diferente nuances da face, percorrendo emoções e expressões humanas.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.