Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escola Jupyra Marcondes oferece atividades gratuitas em PP

Da Redação

Em 13/03/2012 às 10:56

A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes está promovendo diversas apresentações em alusão aos 60 anos de fundação da unidade de ensino. Nesta terça-feira (13), o coral da Apampesp se apresenta a partir das 15h para o público do Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto. Às 20h, o professor Cilas Albano rege a Filarmônica Triumphal no Teatro Procópio Ferreira. Às 20h40, tem o Coral Amélia Bazan na Instituição Toledo de Ensino.

Na véspera do aniversário da escola, na quarta-feira (14), as três apresentações serão noturnas. Os professores Wladimir e Marlon Camatari se apresentam na sede da Escola Municipal de Artes o concerto Música ao Entardecer: Trumpetes in Concert. Às 19h30, o Coral Unoeste se apresenta no teatro de arena do campus I sob a regência dos professores Kátia Calil e Luciana Faria. Às 20h, a Família Veronezi encerra a programação do dia no Procópio Ferreira.

Dando fim a programação, na quinta-feira (15), aniversário da instituição, tem programação especial na sede da escola: a Bossa In Jazz, de Cido Coitino, movimenta a manhã de homenagens (evento restrito a convidados) prevista para a partir das 8h no hall de entrada. O último espetáculo será às 20h, no Procópio Ferreira, num grande concerto especial de aniversário que vai envolver todos os professores da escola.

A Escola Municipal promove também a exposição fotográfica intitulada "A Memória da Música", que traz o registro de fatos marcantes das seis décadas de atividades. Ao contrário das outras atividades, esta será estendida até o dia 31 de março, na sala de convivência do Centro Cultural.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.