Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudentino assume Liga Regional de Tênis de Mesa

Da Redação

Em 19/03/2012 às 14:45

Técnicos e dirigentes após reunião que definiu nova diretoria da Liga

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Nesse domingo (18), durante a 1ª Etapa da Copa Regional Oeste Paulista de Tênis de Mesa em Presidente Prudente, foi realizada uma reunião técnica para definir o rumo da Liga Regional da modalidade.

Por unanimidade, o professor Isaque Augusto, de Prudente, foi o eleito para administrar a partir de agora as atividades da Liga Regional Oeste Paulista de Tênis de Mesa. Estiveram presentes representantes de Bauru, Araçatuba, Adamantina, Lucélia, Osvaldo Cruz, Araçatuba, Tupã, Ourinhos, Valparaíso, Presidente Venceslau e Ilha Solteira. Os municípios de Birigui, Marília e São José do Rio Preto não enviaram representantes.

A reunião técnica também aprovou o calendário da temporada 2012 e definiu as novas regras da Liga Regional Oeste Paulista. Todas as deliberações passam a vigorar já na próxima etapa da Liga, que será disputada no dia 22 de abril, no Ginásio Municipal de Esporte de Adamantina.

Confira o calendário completo da Liga Regional Oeste Paulista de Tênis de Mesa: 1ª etapa - 18 de março - Presidente Prudente; 2ª etapa dia 22 de abril – Adamantina; 3ª etapa 20 de maio São José do Rio Preto; 4ª etapa - 24 de junho - Osvaldo Cruz; 5ª etapa - 19 de agosto - Presidente Venceslau; 6ª etapa - 9 de setembro – Ourinhos; 7ª etapa - 21 de outubro - Tupã; 8ª etapa - 25 de novembro – Marília; 9ª etapa -9 de dezembro - Presidente Prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.