Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente perde para Assis pelo Paulista de Basquete

Da Redação

Em 11/04/2012 às 11:22

Na noite dessa terça-feira (10), o time de basquetebol masculino sub-19 da Andorinha/Pastorinho/Semepp de Presidente Prudente foi derrotado por Assis pelo Campeonato Paulista. Os comandados do técnico José Alves da Silva Junior perderam por 64 a 45, no Ginásio de Esportes Jairão, em Assis.

De acordo com o treinador, a equipe sentiu falta de ritmo de jogo. “Na verdade, não jogamos bem novamente. Cometemos os mesmos erros da partida da semana passada quando fomos derrotados em Piracicaba. Erros de marcação, de passes, enfim, a defesa ainda não está legal. Acredito que, com o andamento da competição, o time vai melhorar”, conta.

Apesar da derrota, o ala/pivô Paulo Mello teve um bom desempenho e foi o destaque da equipe ao marcar 16 pontos. O cestinha da partida foi o assisense Marco, que fez 26 pontos.

Atuaram pela equipe prudentina os atletas: Thiago, Jackson, Matheus, Rafael, Maycon, Luiz, Erick, Gabriel, Tharson e Paulo Mello.

O próximo compromisso será no sábado (14), diante do Praia Grande de Cerquilho. A partida está marcada para às 18h, no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi, em Prudente. Para esse jogo, Prudente poderá contar com a volta do pivô Léo, que se recupera de uma pancada no joelho direito, sofrida durante os treinamentos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.