Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comitê Dirigente dos Jogos da Juventude se reúne na Apea

Da Redação

Em 16/04/2012 às 13:42

O encontro ocorreu no salão da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea)

(Foto: Secom)

Com o objetivo agilizar os preparativos da 29° edição dos Jogos da Juventude, que ocorrerá em Presidente Prudente do dia 7 ao dia 16 de junho, o Comitê Dirigente reuniu os 14 delegados regionais para definir as escolas que serão utilizadas como alojamento. O encontro organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) ocorreu no salão da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea).  

No total, serão utilizadas em média 18 escolas estaduais. A secretária de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute), lembrou que as escolas passam por adequações de acessibilidades, e que as reformas serão concluídas a tempo de receber os atletas e equipes técnicas.

O evento esportivo ocorre pela primeira vez em Prudente. A cidade será a sede da fase final das competições que contam com mais de 10 modalidades.

De acordo com a secretária, o evento representa um pré-aquecimento para receber os Jogos da Juventude. “Os delegados regionais se deslocaram até a cidade para definir os locais e sair da reunião com certeza dos locais onde serão instalados do dia 7 a 16 de junho”, revela.

Para discutir a atuação da Polícia Militar em relação à organização dos jogos, o encontro contou com a presença do capitão PM Flávio de Oliveira Martinez. "A parceria dará suporte em relação à segurança nas imediações das praças esportivas e nos alojamentos", fala.

Dentre as cidades participantes, estiveram presentes representantes de São José dos Campos, Santos, Campinas, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Araçatuba, dentre outras.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.