Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas apresenta Mary Lee & The Sideburn Brothers

Da Redação

Em 27/04/2012 às 17:17

Banda Mary Lee & The Sideburn Brothers se apresenta na área de convivência

(Foto: Divulgação)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente, através do projeto Múltiplos Sons, apresenta neste sábado (28) show com a banda Mary Lee & The Sideburn Brothers.

Formado com o intuito de trazer a sonoridade rústica e tradicional dos temas que marcaram seu tempo de forma crucial para a história da música, o trio é fortemente influenciado por nomes como: Loretta Lynn, Hank Williams, Wanda Jackson, Willie Nelson, Waylon Jennings, dentre tantos outros.

A apresentação será às 16h, na área de convivência.

Arte em Cena

No domingo (29), às 15h, será encenado o espetáculo A Centopéia Judite, da Cia. Arueiras do Brasil de Santos. A peça tem duração de 50 minutos e tem classificação livre.

O texto conta a história de uma centopéia que sonha todas as noites em crescer, descer da árvore onde mora e ajudar os duendes da floresta na missão de alertar as pessoas sobre as queimadas, desmatamentos e o descarte incorreto do lixo que está causando a poluição dos lagos e rios.

Em um universo divertido, o texto convida a todos para refletir a partir do mundo mágico da criança sobre a preservação da vida, através da preservação do meio ambiente. Com entrada gratuita, o espetáculo será na área de convivência. (Com assessoria)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.