Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas apresenta show de blues no feriado

Da Redação

Em 30/04/2012 às 11:30

A banda foi criada originalmente no começo de 2003

(Foto: Divulgação)

No feriado de 1º de maio, o Sesc Thermas oferece, além do parque aquático e empréstimo de material para prática esportiva, show com a Banda Montana Blues, de São Paulo. O evento acontece às 16h, na área de convivência, com entrada franca.
 
A banda foi criada originalmente no começo de 2003 por três amigos: Je Lima, Flavio Prieto e Julio Nigro e chamava-se "Power Blues". A ideia era formar um grupo baseado que executa-se um repertório de grandes nomes do blues como Eric Clapton, BB King, Buddy Guy, S.R.Vaughan, Allman B.Band, J.Lee Hoocker, Hendrix e Freddie King.

A banda então muda de nome e passa a chamar- se “Yaba Daba Blues”, nome com o qual fez sua primeira apresentação na USP. Pouco tempo depois, o quarteto assume o nome definitivo “Montana Blues” com o qual se apresenta pelas noites de São Paulo, mantendo exatamente a mesma filosofia de trabalho: interpretar os grandes sucessos do blues com respeito ao arranjo original mas, ao mesmo tempo, imprimir o toque pessoal do grupo em cada canção.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.