Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Geraldo Júnior faz show com mistura de forró a reisados

Da Redação

Em 03/05/2012 às 16:19

Geraldo apresentará o misticismo do imaginário popular através de performances e figurinos

(Foto: Divulgação)

No próximo sábado (5), o Sesc Thermas de Presidente Prudente recebe o cantor cearense Geraldo Júnior. O show será realizado na área de convivência, às 16h, com entrada gratuita.

Nascido em Juazeiro do Norte, Geraldo funde elementos e cultura contemporâneos ao universo dos reisados, lapinhas, pastoris, bandas cabaçais, forró pé-de-serra, maracatu, maneiro-pau, embolada e cantoria.

Geraldo apresentará o misticismo do imaginário popular através de performances e figurinos presentes em seu novo espetáculo "Em Warakidâ".

Espetáculo para crianças

Um maestro é convidado para reger uma famosa orquestra de sombras, e durante a audição os instrumentos se rebelam e não querem se apresentar, mas o corajoso maestro consegue convencer a orquestra após enfrentar seus temores. Um espetáculo para todas as idades em que as imagens e a música clássica convidam os espectadores para uma viagem lúdica e divertida pelo mundo das sombras.

Um Maestro Louco por Bethoven, da Cia. Quase Cinema de São Paulo, será apresentado no domingo (6), às 15h, na área de convivência. A entrada é gratuita.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.