Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Panicat será a grande atração durante MMA em Dracena

Da Redação

Em 09/05/2012 às 14:56

Panicat Babi Rossi tem presença confirmada no MMA de Dracena

(Foto: Arquivo/Abril)

O “Ring Of Fire Fight Championship”, evento de MMA (Artes Marciais Mistas, na sigla em inglês) criado em Presidente Prudente em 2011, está em sua terceira edição. Agora, a competição sai da capital regional para invadir Dracena, conforme antecipou o Portal. As seis lutas ocorrem no dia 9 de junho, a partir das 21h, no Ginásio de Esportes, com presença já confirmada da panicat Babi Rossi.

No dia anterior, sexta-feira (8), ocorre a pesagem dos atletas do Raízes Café, a partir das 19h. A última edição ocorreu no dia 10 de março, quando a população lotou as dependências do Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”.

De acordo com o organizador e mestre de jiu-jitsu Hemerson Ricardo Navarro, os competidores locais precisam se aperfeiçoar cada vez mais, já que o evento também cresce. “Pretendemos colocar no evento competidores estrangeiros, com grande know-how no MMA, como atletas da Argentina, Peru e até Estados Unidos”, menciona, lembrando que o Ring Of Fire deverá contar com a presença de atletas consagrados do Ultimate Fight Championship (UFC), maior evento do mundo, para prestigiar o evento.

Prova do crescimento do evento é a preocupação da organização com a qualidade da arbitragem. Em abril, a equipe do Ring Of Fire participou de um curso de arbitragem com Mario Yamasaki; árbitro brasileiro, um dos melhores do mundo, pertencente ao atual quadro do UFC e que comanda as lutas dentro do octógono do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil – reality show de lutas apresentado pela TV Globo.

Além disso, Navarro adianta que Presidente Prudente também deve receber, em breve, a quarta edição do evento. “Provavelmente será realizada em julho ou agosto”, aponta.

Card de lutas

Categoria     Atletas (Equipe)

66kg   Alex Bassani (Carson Grassie/Marília-SP) x Tharso (Navarro/Paraguaçu Paulista-SP)
85kg   Mauro Paulinne (Motta/Chaviel/Barretos-SP) x Michael Macedo (Carson Grassie/Marília-SP)
73kg   Alex Rudnei (Carson Grassie/Marília-SP) x Ricardo “Capitão Loucura” Oliveira (Climério Costa/Márcio Mendes/Presidente Prudente-SP)
77kg   Anaue “Boisuganga” Panavelo (Climério Costa/Márcio Mendes/Presidente Prudente-SP) x Fabiano Bill (Carson Grassie/Marília-SP)
90kg   Chaviel Chagas (Motta/Chaviel/Barretos-SP) x Eric Carioca (Carson Grassie/Marília-SP)

Luta principal
84kg   Willian Cowboy (Navarro/Presidente Prudente-SP) x Paulo Medeiros (Manaus/Umuarama-PR)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.