Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Virada Cultural tem Zé Renato e Josué e Pé de Macaxeira

Da Redação

Em 18/05/2012 às 11:19

Espetáculo Josué e o Pé de Macaxeira

(Foto: Divulgação)

Além de shows no Parque do Povo de Presidente Prudente, espetáculo de teatro e apresentação de MPB movimentam no Sesc Thermas durante a Virada Cultural no fim de semana.

No sábado (19), às 20h30, na área de convivência, o cantor Zé Renato apresenta seu novo show "Breves Minutos?", com músicas de 35 anos de trabalho.

Capixaba criado no Rio, sempre viveu intensamente à cidade a qual homenageia no roteiro a partir de “Na São Sebastião”, sua parceria com Lenine, incluída nos discos “Cabô” (2000) e “Minha praia” (2003). Um sambista carioca de estirpe, Zé Keti, também é lembrado na música “Diz que fui por aí”. O carioca/ mineiro Milton Nascimento é parceiro de Zé Renato na arrepiante “Anima”, também incluída no show.

As entradas são limitadas e devem ser confirmadas na central de atendimento do Sesc Thermas.

Já no domingo (20), às 15h, será encenado o espetáculo Josué e o Pé de Macaxeira, com a Cia. Balaco do Bacco de Ribeirão Preto. Josué, o personagem principal desta comédia arretada, ao encontrar um vendedor misterioso e trocar seu burrico por uma "macaxeira mágica", descobre que não são apenas feijões que podem nos levar a uma aventura fantástica.

O evento será na área de convivência.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.