Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Matarazzo realiza workshop de sertanejo universitário

Da Redação

Em 18/05/2012 às 12:19

O Centro Cultural Matarazzo fica na Rua Quintino Bocaiúva, nº 749

(Foto: Secom)

O Centro Cultural Matarazzo está com inscrições abertas para o Workshop – Dança de Salão Sertanejo Universitário. As aulas, que serão ministradas pelo professor Leonardo Ferreira, vão ocorrer em três domingos consecutivos: dias 20 e 27 de maio, e 3 de junho. O custo por pessoa é de R$ 30, sendo que cada aula terá duração de uma hora e meia, sempre das 16h30 às 18h.

No curso, o aluno terá a oportunidade de aprender o básico e alguns passos da dança sertaneja. Nas aulas, o professor adota uma técnica de fácil aprendizagem.

"Seu compasso mais rápido e mais animado fez do ritmo que mescla em si outros estilos como o Vanerão, o Forró e o Country, a marcar presença em festas, bailes e boates em praticamente todo o país, surgindo assim a necessidade de aulas especificas de dança sertaneja", expõe Ferreira.

Os interessados em garantir participação no workshop precisam se dirigir ao balcão de informações da Biblioteca Municipal Doutor Abelardo Cerqueira César, que fica no próprio Centro Cultural, e efetivar a inscrição. O horário de funcionamento é das 8h30 às 20h30. O prédio do Matarazzo fica na Rua Quintino Bocaiúva, nº 749, na Vila Marcondes.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.