Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Virada Cultural registra cerca de 70 mil acessos em PP

Da Redação

Em 21/05/2012 às 16:14

Virada Cultural Paulista em Prudente supera edições anteriores e soma cerca de 70 mil acessos

(Foto: Secom)

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Presidente Prudente faz um balanço positivo da 6ª edição da Virada Cultural Paulista. As 24 horas ininterruptas de cultura que movimentaram o fim de semana somaram cerca de 70 mil acessos. No total, 32 atrações sediadas em quatro locais da cidade, entre shows musicais, intervenções, teatro e dança, atraíram a população local e da região.

"Os acessos são somados como participações em que cada pessoa pode ter prestigiado mais de uma apresentação. Ou seja, estimamos que uma pessoa pode ter participado de até cinco atividades”, comenta o produtor cultural e coordenador do evento, Celso Aguiar.

Além disso, ele diz que o evento superou os acessos do ano passado e inclusive as expectativas da organização. “Ocorreu tudo dentro do previsto. Não tivemos nenhum problema referente a acidentes ou quaisquer outras situações complicadas. E tivemos também a colaboração do tempo, uma vez que não choveu”, enfatiza.

Conforme ele, o maior público foi no show do Ultraje a Rigor, que atraiu cerca de 20 mil pessoas. “Embora tenhamos um público considerável nas atrações mais famosas, este ano teve um diferencial. Em todo momento tinham pessoas chegando para prestigiar as atrações, ou seja, o Parque do Povo esteve movimentado a todo instante”, revela.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.