Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tênis de Mesa é vice-campeão e segue na liderança

Da Redação

Em 22/05/2012 às 09:52

Final da categoria juvenil entre as prudentinas Andressa e Larissa

(Foto: Cedida/AI)

A equipe Tênis Clube/Semepp se sagrou vice-campeã da Copa Regional Oeste Paulista de Tênis de Mesa, competição realizada em São José do Rio Preto pela Liga Regional Oeste Paulista de Tênis de Mesa. Disputada no Ginásio do Centro Regional de Esportes, a disputa reuniu cerca de 250 mesatenistas de 13 municípios.

Presidente Prudente só não venceu os donos da casa. Mas, apesar de não conquistar o título, a cidade manteve a liderança da Liga, já que venceu as duas primeiras etapas da atual temporada.

O terceiro lugar ficou com a equipe de Araçatuba. Além de São José do Rio Preto, Pudente e Araçatuba, participaram da competição as equipes de Birigui, Ourinhos, Valparaíso, Lençóis Paulista, Presidente Venceslau, Adamantina, Olímpia, Tupã, Catanduva e Bauru. Na pontuação geral, São José do Rio Preto conquistou 1.210 pontos. Prudente fez 895 pontos, e Araçatuba 750 pontos.

A próxima etapa da Liga será no dia 24 de junho, em Osvaldo Cruz. Antes, a equipe Tênis Clube/Semepp disputa em Prudente, de 7 a 16 de junho, a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.