Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas tem show de MPB com Namorada Belga

Da Redação

Em 25/05/2012 às 09:46

O relacionamento aberto com a música é o que encoraja fãs a flertarem com a Namorada Belga

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (26), às 16h, o Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta o show de MPB com a banda Namorada Belga, de Curitiba. A apresentação será na área de convivência e os ingressos são limitados.

O relacionamento aberto com a música é o que encoraja fãs a flertarem com a Namorada Belga. Cativante, nas redes sociais foi eleita por voto popular para se apresentar na 3ª edição do festival Lupaluna ao lado de referências como Paralamas do Sucesso e Marcelo Camelo.

As apresentações ao vivo ficam por conta de releituras, além do trabalho autoral.

No domingo

O grupo paulistano Nhemaria apresenta o espetáculo de teatro para crianças Pé de Moleque. Com duração de 55 minutos, o evento será realizado no domingo (27), às 15h, na área de convivência.

Enquanto cozinham em cena o doce que dá nome à peça, as atrizes partilham algumas histórias pessoais e convidam a plateia de crianças a narrar suas experiências. Todas estas histórias são encenadas através de improvisação, misturando em cena o universo artesanal do feitio do doce, das brincadeiras, cantigas populares, do espaço de troca, com o universo o cotidiano da criança contemporânea, as sonoridades e canções da vida atual nas nossas cidades.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.