Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jogos Estudantis terá participação de 1,2 mil alunos de PP

Da Redação

Em 26/05/2012 às 12:29

A segunda edição dos Jogos Estudantis Municipais de Presidente Prudente (Jempp) terá início na próxima segunda-feira (28), com abertura no Parque de Uso Múltiplo Coronel Miguel Brisola de Oliveira, às 8h30.

Estarão presentes cerca de 700 crianças das 12 escolas participantes. Para acender a pira olímpica, foi convidada a atleta Isabela Rainho, que é campeã sulamericana e panamericana de caratê.

Durante a competição, os alunos serão divididos em três modalidades esportivas: futsal, damas e queimada.

De acordo com a técnica de recreação, Maria Izabel da Silva, o objetivo principal do Jempp é proporcionar momentos de interação e socialização entre os alunos. "Além deles adquirirem conhecimentos sobre a importância da prática de atividade física. Haverá premiação para todos os participantes no final do torneio", fala.

As disputas ocorrem entre os dias 28 de maio e 1° de junho e conta com o envolvimento de cerca de 1.200 crianças, com idades entre 9 e 10 anos.

Participarão estudantes das seguintes escolas municipais: EM Carlos Braga, EM Catarina Martins Artero, EM Francisca de Almeida Góes Brandão, EM João Franco de Godoy, EM João Sebastião Lisboa, EM José Carlos João, EM José Soares Marcondes, EM Juraci Menezes Peralta, EM Maria do Socorro Brito de Almeida, EM Ocyr Azevedo, EM Rotariano Antonio Zacharias e EM Rui Carlos Vieira Berbert.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.