Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas realiza reencontro inédito durante Dia do Desafio

Da Redação

Em 28/05/2012 às 09:28

Medalhistas no revezamento 4x100m nas Olimpíadas de Sidney, em 2000.

(Foto: Arquivo)

O Sesc Thermas realiza durante o Dia do Desafio o especial “Pratas da casa valem ouro”. A programação está marcada para quarta-feira (30), das 9h às 12h e das 14h às 17h, na pista de caminhada do clube. Durante as atividades, os ex-atletas André Domingos, Claudinei Quirino, Edson Luciano e Vicente Lenílson - medalhistas no revezamento 4x100m do Brasil - se reencontram em uma atividade após 12 anos da conquista nas Olimpíadas de Sidney, em 2000.

"Essa é uma oportunidade para unir quatro forças do esporte e incentivar a prática de atividades físicas", diz Vicente Lenílson.

A proposta do especial "Pratas da casa valem ouro" é trazer atletas prudentinos que se destacaram internacionalmente em suas modalidades. Durante a vivência, eles realizarão um revezamento de integração entre os participantes, com práticas de sequências de fundamentos específicos: aquecimento, alongamento, coordenação, técnica de passagem do bastão e a execução do revezamento.
 
O especial traz ainda vivência de voleibol com o atleta Braz Rozas Neto, que entre suas inúmeras conquistas foi campão mundial juvenil e considerado melhor bloqueador do mundo em 1993. E ainda, intervenções de incentivo à prática de atividade física durante as vivências esportivas com o jornalista e radialista prudentino Thiago Caldeira.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.