Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Equipes sub-17 e sub-19 perdem mais uma pelo Paulista

Da Redação

Em 28/05/2012 às 10:49

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

As equipes de basquetebol masculino sub-17 (cadete) e sub-19 (juvenil) da Andorinha/Pasrotinho/Semepp de Presidente Prudente voltaram a perder pelo Campeonato Paulista. No último sábado (26), foi realizada rodada dupla no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi.

No primeiro duelo, os prudentinos do sub-17 perderam para a Associação Limeirense por 60 a 39. Já pela categoria sub-19, os anfitriões perderam para o Yara Clube de Marília por 72 a 56.

No jogo dos cadetes, o destaque da partida foi o atleta Lelê, de Limeira. Ele marcou 16 pontos e foi o cestinha da partida. Pelo lado de Prudente, Jackson também fez uma boa partida e marcou 12 pontos. Sob o comando do técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, atuaram ainda representando os donos da casa os atletas Tiago, Leonardo, Ícaro, Rafael de Oliveira, Gabriel Brito, Jayme, Wesley, Rafael, Guilherme e Neto. Com a derrota, os prudentinos somam apenas oito pontos em oito jogos disputados, estando na oitava colocação.

O próximo compromisso do time será no dia 8 de junho, às 15h, diante do Esporte Clube Pinheiros de São Paulo. A partida será disputada no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi.

Já pela categoria juvenil, o Yara Clube levou a melhor. O mariliense William foi o destaque do jogo. Ele marcou 23 pontos e garantiu o título de cestinha da partida. Pelo lado prudentino, Paulo Netto se destacou e marcou 16 pontos. Atuaram ainda representando a equipe da casa os atletas Café, Erick, Tarso, Aron, Jackson, Amarildo, Maicon, Neto, Rodolfo, Neto, Rodolfo, Léo e Rafael. Com a derrota, a equipe Prudentina está na nona colocação com 10 pontos ganhos. Em nove partidas, foram oito derrotas e uma vitória.

O próximo jogo da equipe de Prudente será no próximo domingo, dia 3 de junho, contra o Praia Clube de Cerquilho. O jogo será fora de casa, às 15h, no Ginásio de Esportes Mário Pilon.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.