Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Basquetebol de PP perde e fica fora dos Joguinhos

Da Redação

Em 12/06/2012 às 10:49

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe de basquetebol masculino de Presidente Prudente está fora da próxima fase do 29º Jogos Abertos da Juventude – Fase Final Estadual. Os comandados do técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, perderam na noite desta segunda-feira (11) para São José dos Campos por 57 a 53, em partida disputada no Ginásio de Esportes da Unoeste.

"Fico triste pela derrota e pela eliminação, mas temos que reconhecer a qualidade técnica do adversário. É claro que se tivéssemos errado menos, principalmente na partida de ontem diante de Araraquara, talvez estaríamos classificados", lamenta o técnico José Alves (Negativo).

Mesmo com a eliminação, o treinador não terá muito tempo para descanso. No fim de semana, as equipes Sub-17 (Cadete) e Sub-19 (Juvenil) da Andorinha/Pastorinho/Semepp estarão em quadra pelo Campeonato Paulista. As partidas serão no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi Às 16h, pela Sub-17, a partida será diante da ACDB de Rio Claro. Na sequência, às 18h, pelo Sub-19 – (Juvenil), o duelo será contra Brodwoski/Instituto Paraíso.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.