Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PSB de Prudente confirma convenção para domingo

Encontro ratificará coligação com PTB de Tupã e lista de candidatos ao Legislativo

Rogério Mative

Em 13/06/2012 às 18:21

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará no próximo domingo (17), das 9 às 14h, sua convenção para confirmar o apoio ao PTB e definir o quadro de candidatos que disputarão as eleições visando o Legislativo de Presidente Prudente.

De acordo com o presidente do diretório, Cleiton Barbalho, foram convidados todos os membros da agremiação e demais interessados. "A convenção nossa seria no último domingo [9], mas o deputado Ed Thomas não poderia participar devido um tratamento de saúde, mas no próximo domingo ela será realizada", explica.

"O principal objetivo é confirmar nosso apoio ao prefeito Tupã [Milton Carlos de Mello] na coligação com o PTB, além de realizar o corte necessário no número de candidatos a vereador", fala. "Estaremos finalizando nossa lista de pré-candidatos com 26 nomes", adianta o presidente do partido.

Atualmente, o partido pertence à base do atual governo e comanda duas secretarias municipais em Prudente: a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através de Edilson Magno, e a Secretaria de Comunicação, pelo jornalista Marcos Tadeu.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.