Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com entrada franca, Circo de Pulgas será apresentado em Dracena

Da Redação

Em 15/06/2012 às 09:44

O espetáculo conta a história de dois amigos que apresentam um pequeno show com pulgas adestradas

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (16), às 19h30, será apresentado o espetáculo infantil "Circo das Pulgas", no Teatro Municipal "Maestro Aécio de Féo Flora" de Dracena. A apresentação da Cia. Circo de Bonecos tem entrada gratuita.

O espetáculo conta a história de dois amigos que apresentam um pequeno show com pulgas adestradas. Mas, tudo dá errado! Os truques não funcionam e nada sai como planejado! Então, qual é a solução? Treinar uma pulga de verdade! Óbvio! Isso é possível? Como treinar uma pulga?

Essa questão vai deixar o público muito curioso: como treinar uma pulga para fazê-la pular de trampolins, andar na corda bamba e até ser atirada de um canhão? Não deve ser fácil! Circo de Pulgas é o momento máximo da Cia Circo de Bonecos. Adultos e crianças riem e se divertem juntos, graças ao carisma dos atores-clowns Claudio Saltini e Rani Guerra e a contagiante trilha sonora de Kleber Brianez.

O espetáculo, com entrada franca, tem duração de 55 minutos e classificação indicativa a partir de 3 anos de idade.

Os convites devem ser retirados na Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, que fica na Avenida José Bonifácio nº 925, até o dia do espetáculo, das 9 às 17h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.