Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas apresenta espetáculos circenses internacionais

Da Redação

Em 20/06/2012 às 14:16

A entrada é gratuita e indicados para qualquer idade

(Foto: Divulgação)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta dois espetáculos circenses nesta semana, na área de convivência. A entrada é gratuita e indicados para qualquer idade.
 
Manic Freak é um personagem dinâmico e carismático, que impulsionado pelo desejo encontra o humor em um ponto justo de tensão. Rompendo com as estruturas tradicionais do circo, este personagem utiliza o cenário como ponto de interatuação com o público.

Realizando suas destrezas de malabarismo, acrobacia e equilibrismo, consegue cativar o espectador, passando do simples ao absoluto, para assim tocar nossa natureza, mas sensível, a criança interior. A apresentação acontece na quinta-feira (21), às 19h30, na área de convivência do Sesc Thermas.
 
Interpretado por Nacho Rey, argentino de Mar del Plata, Manic Freak já participou em festivais de circo e teatro de rua na Argentina, México, Espanha, Alemanha, França, Portugal, Egito, Marrocos, entre outros. Nacho é também fundador da ONG Hazmerreir, que organiza o Festival Internacional de Circo  de Mar del Plata, na Argentina.

Muruya
 
Tango, cachos e corda bamba é o espetáculo de sexta-feira (22), às 19h30, na área de convivência. Uma dançarina de tango desastrada, Muruya sonha em aprender os passos da tradicional dança argentina, mas sua falta de jeito não a deixa usar salto alto nem roupa elegante, muito menos manter o seus cachos em ordem. Um espetáculo de humor e equilíbrio, no qual a personagem bambeia entre a sanidade e a loucura, entre o jogo e a magia circense, e quase sem palavras comunica ao público todos os seus sentimentos.
 
Natural de Tandil, província de Buenos Aires, Josefina Péres Gardey é Muruya. Artista circense com presença constante nos principais festivais de circo de rua em todo o mundo se apresentou em cidades da Espanha, Itália, França, Índia, Nepal, Uruguai, México, Costa Rica e Guatemala. Atualmente pertence a mesma  ONG Hazmereir.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.