Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escola Jupyra realiza audição em homenagem a Luiz Gonzaga

Da Redação

Em 27/06/2012 às 14:44

A Escola Municipal de Artes Profª Jupyra Cunha Marcondes realiza nesta quarta-feira (27), a partir das 20h, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, audição de encerramento do semestre, da qual 150 alunos devem participar.

Desta vez, segundo informa a diretora administrativa da escola, Liliane Junqueira Felippe de Andrade, as apresentações prestarão homenagens aos 100 anos de dois grandes artistas: o rei do baião Luiz Gonzaga e Amácio Mazzaropi. A expectativa é lotar as dependências do teatro, já que além dos alunos, familiares e população em geral são aguardados.

Devem subir ao palco quatro corais da escola, além dos grupos de violões e prática de orquestra. O único solo individual será feito pelo violonista Leandro Ferreira. “Todos apresentarão músicas de Luiz Gonzaga. É uma forma de homenageá-lo e também o Mazzaropi. Se estivessem vivos, os dois completariam 100 anos”, informa.

A entrada é franca. O teatro fica na Avenida Coronel José Soares Marcondes, nº 1.200, no subsolo do prédio da Prefeitura de Prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.