Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Padre Reginaldo Manzotti realiza show em Narandiba

Da Redação

Em 27/06/2012 às 15:11

O padre paranaense fará a divulgação de seu novo CD: "Em Deus, Um Milagre"

(Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (29), a cidade de Narandiba receberá o show do padre Reginaldo Manzotti, em evento promovido pela Rádio Onda Viva de Presidente Prudente. O show é gratuito e terá início às 19h30, no Estádio Municipal Antônio Teixeira Pires.

Na ocasião, o padre paranaense fará a divulgação de seu novo CD: "Em Deus, Um Milagre". Manzotti, durante os anos de formação no seminário, estudou música, uma de suas grandes paixões. Aprendeu ainda a tocar flauta e com o instrumento compõe suas canções.

Nascido em Paraíso do Norte (PR), Manzotti é autor de cinco livros de oração. Ele também já gravou DVDS e oito CDs - três deles discos de ouro.

O sacerdote também foi criador da Associação Evangelizar é Preciso, movimento católico de ação evangelizadora com milhares de associados em todo o país. Em 2003, foi nomeado vigário episcopal da Arquidiocese de Curitiba, tornando-se responsável por 55 paróquias.

Desde 2005, o padre atua na Paróquia Nossa Senhora do Guadalupe de Curitiba, por onde passam diariamente mais de mil fiéis. Ele também acumula as funções de diretor da Rádio Evangelizar AM 1060 de Curitiba e de apresentador de programas de rádio e televisão.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.