Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Venceslau terá 170 atletas nos Jogos Regionais de Dracena

Da Redação

Em 04/07/2012 às 09:54

Basquete feminino quer repetir campanha de 2011 e conquistar o título nos Jogos Regionais

(Foto: Arquivo/AI)

A delegação de Presidente Venceslau que participará dos 56º Jogos Regionais que acontecem entre 05 e 14 de julho, na cidade de Dracena, viaja na próxima quinta-feira (5). A cidade terá 170 atletas e 20 dirigentes, conforme informações da secretária municipal de Esportes, Recreação e Turismo, Maria Lúcia Nogueira Gonini. A cerimônia oficial de abertura acontece às 19h, no Ginásio de Esportes “Dolvilho Moura”.

Nos Regionais, os venceslauenses disputarão as modalidades de futebol de campo, futsal, basquete (masculino e feminino), atletismo, bocha, malha, capoeira, vôlei de areia, tênis de mesa, tênis, natação (masculino e feminino) e natação PCD (exclusiva para portadores de necessidades especiais), tanto no masculino, quanto no feminino.

Para esta quarta-feira (4), está prevista a saída dos integrantes da comissão técnica e de suporte dos atletas, que irão preparar o alojamento. A delegação de Venceslau ficará na Escola “Vereador João Milan Barbosa”. Os atletas partirão na quinta-feira, às 15h.

A meta é superar a campanha apresentada ano passado, quando o município alcançou 98,5 pontos, ficando com a sexta colocação no quadro geral da 2ª Divisão. Os destaques ficaram por conta dos nadadores PCD, do basquete feminino e do tênis de mesa masculino, sendo que esses ainda garantiram vaga e disputaram os Jogos Abertos do Interior (JAI).

“A confiança é total para que os nossos esportistas representem da melhor maneira Presidente Venceslau”, diz Maria Lúcia.

Acompanhe o calendário de competição e todas as informações sobre os 56º Jogos Regionais do Interior de Dracena no site oficial: www.dracena.jogosregionais.com.br

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.