Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Regionais: Atletismo prudentino conquista oito medalhas no primeiro dia

Da Redação

Em 07/07/2012 às 07:15

As equipes de atletismo masculino e feminino de Presidente Prudente começaram com bons resultados no primeiro dia de competições da modalidade nos 56º Jogos Regionais de Dracena. Os comandados do técnico Dino de Aguiar Cintra garantiram, oito medalhas, sendo três de ouro, três de prata e duas de bronze.

No salto em distância, destaque para Flávia Angélica da Silva, que conquistou o primeiro lugar com a marca de 5 metros e 18 centímetros. Na mesma prova, a prudentina Gabriele Souza dos Santos ficou com a prata com a marca de 4 metros e 76.

No salto com vara, Maira dos Santos, com 2 metros, ficou com a primeira colocação. Em segundo lugar ficou Roberta de Souza Santos com 1 metro e 90.

No lançamento do martelo, bronze para Marcelo dos Santos Rocha com 45 metros e 66. No lançamento do martelo feminino, bronze para Elen Spinéli.

Nos 400 metros rasos, vitória de Alisson Vieira, com tempo de 50’06; em segundo lugar, Alex Valério com 51’02. No heptatlo, Lucimara Silvestre virou o primeiro dia em primeiro lugar e Eloa Caetano em segundo lugar.

As competições são realizadas no Estádio Centro Olímpico “Paulo Tahara” até domingo (8), na parte da manhã.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.