Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PP conquista 3 medalhas no taekwondo; ciclismo faz boa campanha

Da Redação

Em 10/07/2012 às 13:02

A equipe de taekwondo de Presidente Prudente conquistou três medalhas nos 56º Jogos Regionais de Dracena. Felipe David Andrade foi medalha de bronze na categoria até 68 kg. Outro bronze foi para Thiago Cardoso Marcelino, que ficou em terceiro lugar na categoria até 80 kg. Destaque também Vanessa Paica, que conquistou a medalha de prata na categoria até 57 kg.

Na classificação por equipes, no masculino, Marília ficou com o título com 33 pontos. Dracena, em segundo lugar, somou 30 pontos. Prudente ficou em quarto lugar com 12 pontos. No feminino, Paraguaçu Paulista fez bonito e ficou com o título com 29 pontos. Marília ficou em segundo lugar com 15; em terceiro lugar ficou Dracena também com 15 pontos. Na quarta posição aparece Prudente, com sete pontos.

Ciclismo
 
O ciclismo prudentino conquistou medalhas em duas provas. Na Velocidade Olímpica, Caíque Lobo, Almir Rogério Lobo e José  Rômulo de Freitas Junior conquistaram a medalha de bronze. Na Velocidade 200 metros, prata para José Rômulo Junior. Na prova Australiana, Almir Rogério ficou em quarto lugar. Já Caíque Lobo em sétimo e José Rômulo em oitavo lugar.

Tênis de Campo

A equipe de tênis masculino conquistou o título da modalidade nos 56º Jogos Regionais. Os prudentinos venceram Assis por 2 a 0.

Judô

As equipes de judô masculino e feminino de Presidente Prudente tiveram uma boa participação em Dracena, terminando na terceira posição. A cidade de Marília foi a campeã no masculino com  91,5 pontos. Em segundo lugar ficou Dracena, com 70,5 pontos. Prudente somou 68 pontos.

Já no feminino, Marília também foi a campeã com 105,5 pontos; Assis foi a segunda colocada com 56 pontos e Presidente Prudente teve 46 pontos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.