Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tênis de mesa atrai crianças na Praça da Juventude

Da Redação

Em 01/08/2012 às 15:42

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Crianças e adolescentes do Conjunto Habitacional Ana Jacinta e bairros adjacentes prestigiaram nesta semana, na Praça da Juventude “Francisco Vinha”, a aula inaugural do novo pólo de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

Na oportunidade, as crianças do bairro tiveram a oportunidade de assistir um jogo de exibição com atletas da equipe de competição de Presidente Prudente. Em um segundo momento, eles tiveram a oportunidade de jogar com esses atletas.

Segundo o professor Renato Gouvea, a descentralização das modalidades contribui para a divulgação do esporte. “Tenho certeza que em breve teremos alunos aqui do bairro representando Presidente Prudente em competições. O Ana Jacinta é um bairro que carece de ações, considerando o seu grande número de habitantes, já que é praticamente uma cidade”, comenta.

O pólo da modalidade faz parte do Projeto Escola de Esportes, mantido pela Semepp, e que oferece gratuitamente a população prudentina uma iniciação ao desporto em diversas modalidades. Os interessados em praticar tênis de mesa neste novo pólo da modalidade podem entrar em contato pelo telefone (18) 3909-2444.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.