Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo argentino será apresentado no Sesc Thermas

Da Redação

Em 07/08/2012 às 13:09

Victor Avalos realiza a oficina "Palhaço" no Sesc Thermas

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (9), a Cia. Circo de Teatro El Individuo da Argentina apresenta o espetáculo "Tomate, Puro Tomate", na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente. A apresentação está marcada para as 19h30.
 
Antes disso, às 14h, Victor Avalos realiza a oficina "Palhaço". As atividades são gratuitas, mas para participar da oficina é necessário ter mais de 12 anos e se inscrever na central de atendimento. As vagas são limitadas.

O espetáculo
 
O espetáculo circense "Tomate, Puro Tomate" encena a história do palhaço tomate. Tomate é um bufão, um ser que por momentos é cruel e por momentos é inocente, com sua habilidade e ingenuidade faz rir e refletir. É um mestre em dar vida a balões infláveis, trazendo esta importante habilidade circense para o campo do humor.

Oficina
 
Já a oficina proporciona as ferramentas técnicas e teóricas para apresentação atrativa de números de circo e de humor. Tomando como foco principal três aspectos: Os princípios básicos da criação do “ato”; A criação de personagens cômicos e as técnicas disparadoras do riso. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do SESC Thermas até durarem as vagas.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.