Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tênis de mesa de Prudente é campeão regional

Da Redação

Em 20/08/2012 às 12:09

(Foto: Cedida/AI)

A equipe Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente conquistou, nesse domingo (19), em Presidente Venceslau, o título da 5ª Etapa da Copa Regional Oeste Paulista de Tênis de Mesa, competição que integra o calendário oficial da Liga Regional Oeste Paulista de Tênis de Mesa.

O evento reuniu 200 mesatenistas no Ginásio de Esportes da Cecap. Ao final da competição, Presidente Prudente somou 1.315 pontos, sagrando-se campeã. A equipe abriu diferença de 420 pontos de Marília, que se sagrou vice-campeã, com 895 pontos. Venceslau conquistou o terceiro lugar geral com 890 pontos.

A Liga Regional Oeste Paulista reúne atualmente 15 municípios. "Certamente demonstra o trabalho realizado em cada um deles, já que prioriza os atletas dos municípios, ou seja, não temos muitas contratações como acontece em Jogos Regionais e Abertos, portanto, dedico mais esse título a todos os meus atletas, patrocinadores e as pessoas que apoiam e reconhecem esse trabalho repleto de muitas conquistas", salienta o professor Renato Gouvea.

A próxima etapa será disputada no dia 9 de setembro, no complexo esportivo “Monstrinho”, em Ourinhos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.