Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PM é atacada por bandidos após explosão de caixas eletrônicos

ROGÉRIO MATIVE

Em 31/08/2012 às 10:40

A ousadia dos bandidos marcou a ação de levar o dinheiro de dois caixas eletrônicos da agência do Santander de Narandiba, região de Presidente Prudente, na madrugada desta sexta-feira (31).

Por volta das 2h30, após explodirem os equipamentos do estabelecimento bancário e levarem o dinheiro, os acusados trocaram tiros com policiais militares. A unidade bancária está localizada na Rua Antônio Camilo Nogueira, área central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs ouviram uma explosão assim que chegaram ao posto policial. Quando saíram para verificar o ocorrido, foram recebidos a tiros, retornando imediatamente para a base. Os policiais não foram atingidos.

Os bandidos, que não foram identificados até o momento, continuaram a efetuar disparos contra a sede policial, que foi atingida por pelo menos 21 projéteis. Enquanto um grupo atacava a base da PM, um segundo bando efetuava o furto no caixa eletrônico.

Segundo testemunhas, um veículo BMW, de cor escura, estava nas proximidades da agência, mas não foi possível localizá-lo, segundo a PM. Dois caixas eletrônicos foram explodidos pelos bandidos. Ainda não foi apurado o valor levado por eles.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.