Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fora de casa, Prudente estreia no segundo turno do Paulista

Da Redação

Em 01/09/2012 às 11:00

Treinos da equipe prudentina foram intensificados nos últimos dias

(Foto: Cedida/ Márcia Watanabe)

 A equipe de voleibol Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente começa sua participação no segundo turno do Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino da Primeira Divisão neste sábado, às 17h, em São Carlos. Lá, o time enfrentará a FISK/AVS, no Ginásio Poliesportivo Santa Felícia

Após garantir a classificação, no primeiro turno, para o quadrangular final em novembro, o time do técnico Marcelo Lorençoni volta com algumas mudanças em relação a equipe do primeiro semestre. “Estamos buscando dar cada vez mais qualidade a equipe, por isso a necessidade de alterações. Contratamos mais quatro atletas, sendo que foram dispensados dois ao final do primeiro semestre. Pretendemos ainda contar com mais alguns reforços futuramente. Nosso objetivo é chegar com uma equipe forte na fase final e também nos Jogos Abertos” pontua Lorençoni.

Foram contratados o líbero Alan Milanez, o ponteiro Arthur Rinaldi, o oposto Yata Anderson e o central Cleverson Lopes, que se juntou ao grupo na última semana, após temporada no voleibol chileno.

A equipe prudentina jogará em seus domínios no dia 7, às 19h, no Ginásio do Tênis Clube, em confronto contra o Nova Geração/ADPM de Bragança Paulista.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.