Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de Prudente vence na abertura do returno do Paulista

Da Redação

Em 03/09/2012 às 14:08

Em jogo equilibrado, fora de casa, o time prudentino venceu o FISK/AVS de São Carlos

(Foto: Arquivo/Secom)

A equipe Alimentos Wilson/Tcpp/Semepp de Presidente Prudente estreou com vitória no returno do Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino da Primeira Divisão. Em jogo equilibrado, fora de casa, o time prudentino venceu por 3 sets a 2 o FISK/AVS de São Carlos.

As parciais foram 20 a 25, 16 a 25, 25 a 21, 25 a 18 e 15 a 13 no tie break. Para o gerente e também atleta da equipe, Braz Rozas Neto, o jogo foi excelente. "Pela vitória e também para analisar os pontos fracos da equipe, que ainda viu um fator preponderante para a virada no jogo", diz.

"As substituições utilizando todos os jogadores e deslocando o central Boi para a ponta e também contando com uma tarde inspirada do oposto Yata fizeram a diferença a nosso favor. Estamos em busca de fortalecer cada vez mais o grupo. Espero que possamos continuar evoluindo e crescendo até as finais do campeonato", fala Braz.

O próximo confronto será contra a equipe Nova Geração/ADPM de Bragança Paulista, na sexta-feira (7), às 19h, no Ginásio do Tênis Clube em Presidente Prudente.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.