Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de PP entra em quadra no feriado em busca da segunda vitória

Da Redação

Em 06/09/2012 às 16:09

Em busca de mais uma vitória, a Alimentos Wilson/TCPP/Semepp de Presidente Prudente terá, neste feriado de 7 de setembro, seu segundo confronto válido pelo Campeonato Paulista de Voleibol da Primeira Divisão.

O jogo contra a equipe Nova Geração/ADPM, de Bragança Paulista, será em casa, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube (TCPP). A entrada é franca.

Já classificado para o quadrangular final, que será disputado em novembro, o time prudentino segue buscando a primeira colocação no certame. Após a estreia com vitória no returno – venceu, fora de casa, a equipe de São Carlos por 3 a 2 –,  o grupo treinou forte durante a semana visando o confronto de amanhã contra Bragança. “Essa semana procuramos corrigir os erros que cometemos no primeiro jogo. E apesar da nossa preparação estar mais voltada para as finais, queremos evoluir jogo a jogo, conquistar as vitórias necessárias para chegarmos entrosados e fortes lá na frente”, ressalta o gerente e ponteiro da equipe, Braz Rozas Neto.

Ainda segundo ele, o planejamento está no caminho certo e caso haja necessidades o time poderá ter reforços. “É o terceiro ano do projeto, e estamos progredindo com os pés no chão, conquistando o torcedor. Temos a melhor média de público no torneio e creio que chegou a hora de conquistarmos esse título. Sei que ainda é cedo para falar, mas o foco é desde agora, e se necessário reforçaremos a equipe para a fase final” conclui Braz.

O técnico Marcelo Lorençoni compartilha da mesma opinião e diz que o trabalho será intenso até novembro. “O grupo vem treinando muito forte a parte física e técnica para chegar bem na fase final, por isso já pode sentir falta de pernas nos próximos jogos. Apesar disso os treinos vem sendo positivos e quero que eles façam o melhor a cada jogo. Vencer sempre traz a confiança necessária para evoluir, então é isso que vamos buscar sempre”, promete.

Para o confronto contra Bragança, o treinador contará com mais um reforço conhecido. O ponteiro Rafael Lopes, que após passagem no voleibol chileno está de volta. “Volto para somar, conheço o nosso grupo e o potencial dele, e espero poder contribuir novamente com a equipe”, fala Rafael. Além do ponteiro que fará sua estreia no jogo de amanhã, o time ainda espera a regularização do central Cléverson e do ponteiro Arthur.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.