Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mesatenistas participam de clínica no feriado prolongado

Da Redação

Em 07/09/2012 às 10:29

O jovem Murilo Martins Nunes, revelado nas escolinhas da Semepp é um dos destaques na categoria Mirim

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Neste feriado prolongado de 7 de Setembro, nada de folga para os mesatenistas da equipe Tênis Clube/Semepp/X-Treme de Presidente Prudente. Nesta sexta-feira (7) e sábado (8), os atletas participarão, em Ourinhos,  da Clínica Butterfly de Tênis de Mesa, que será ministrada pelo renomado técnico e proprietário da Butterfly do Brasil, Marcos Yamada.

Lá, os atletas terão a oportunidade de conhecer as novas tendências da modalidade e se aprimorar tecnicamente. Já no domingo (9), também em Ourinhos, os mesatenistas disputam a 6ª etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa. Sob o comando técnico do professor Renato Gouvea, a equipe prudentina levará 19 mesatenistas à competição.

Conforme Gouvea, os mesatenistas esperam manter os bons resultados obtidos nas etapas anteriores. “Certamente estamos sempre buscando o título em todas as competições que disputamos”, enfatiza. Na etapa anterior, disputada no dia 19 de agosto, em Presidente Venceslau, os prudentinos foram campeões e se mantiveram na liderança da competição.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.