Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas realiza Circuito de Corridas no domingo

Da Redação

Em 19/09/2012 às 18:04

Mapa do percurso da corrida. Clique para ampliar

(Foto: Divulgação)

O Circuito Sesc de Corridas será realizado no próximo domingo (23), às 8h, no Parque do Povo de Presidente Prudente. As mil inscrições se esgotaram com sete dias de antecedência da data prevista para término.

Os interessados puderam se inscrever para a corrida pedestre de 5 e 10 km e para a caminhada de 5 km, nas categorias Geral, Trabalhador no Comércio de Bens e Serviços, Servidores do Sesc e uma nova categoria: PcD (Pessoas com Deficiência.

Os participantes inscritos devem retirar seus kits no sábado (22), das 10 às 17h, na Avenida 14 de Setembro, quadra 17, em frente ao Colégio Poliedro). O participante que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova.

A programação do circuito traz ainda outras atividades. No sábado, acontece o reconhecimento do percurso com Paulo Roberto de Almeida Paula, atleta olímpico nascido na região de Prudente. Nas Olimpíadas de Londres 2012, ele terminou a maratona em oitavo lugar. A atividade será às 8h.

No dia da corrida as atividades começam logo cedo, às 7h30. Há opções para corredores e o público em geral. Paulo Roberto de Almeida Paula também estará presente neste dia contando uma pouco da sua experiência como atleta.

Na programação estão ainda o Esquenta Corrida, aquecimento articular e muscular será conduzido pela Cia. Repentistas do Corpo. A trilha sonora eletro acústico será executada, ao vivo, por um baterista, um baixista e um percussionista, sendo composta por ritmos brasileiros, tais como: Samba, Côco, Afoxé, Maracatu e sua fusão com elementos da música eletrônica.

Serviço

A partir das 6h as avenidas Coronel José Soares Marcondes, Celestino José Figueiredo, Saudade, Onze de Maio, Quatorze de Setembro e as ruas Donato Armelin e João Gonçalves Foz serão interditadas até às 10h30.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.