Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Seis espetáculos movimentam programação do Fentepp

Da Redação

Em 21/09/2012 às 18:05

Espetáculo

(Foto: Arquivo/João Caldas)

Neste sábado (22), pela 19ª edição do Festival Nacional de Teatro (Fentepp), realizado em Presidente Prudente, serão apresentadas três peças. Às 20h, no teatro municipal, a Companhia Elevador de Teatro Panorâmico de São Paulo apresenta o espetáculo "Ifigênia", com duração de 1h10.

Às 22h, no Sesc Thermas de Prudente, o Coletivo Negro de São Paulo traz o espetáculo "Movimento Número 1: O Silêncio de Depois...". A peça tem duração de 1h. Em ambos, a classificação indicativa também é para maiores de 14 anos.

Ainda no sábado (22), na Praça Nove de Julho, às 11h,  o espetáculo "Júlia" será encenado pelo Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado de Santa Catarina. A peça, que tem duração de 55 minutos, também será encenada no domingo (23), no Parque do Povo, a partir das 17h.

No Auditório Sebastião Jorge Chammé, no Centro Cultural Matarazzo, será realizada a oficina "Dramaturgia de encenação". A ação que é orientada por André Junior, ocorrerá das 9h às 12h, e das 14h às 17h.

No domingo (23), às 11h, também no auditório do Matarazzo, tem o diálogo sobre o processo criativo da peça "Ifigênia", com os convidados Marcelo Lazaratto e Cássio Pires. No mesmo dia, às 20h, o Teatro Municipal Procópio Ferreira recebe a Companhia Zero Zero de São Paulo, que apresentará a peça "O Caderno da Morte", com duração de 1h35.

Já às 22h, no Centro de Eventos IBC, a Penélope Companhia de Teatro de São Paulo promete surpreender com "Penélope Vergueiro". O espetáculo tem uma hora de duração, e assim como "O Caderno da Morte", tem classificação indicativa para maiores de 14 anos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.