Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fora de casa, vôlei prudentino busca terceira vitória seguida

Da Redação

Em 21/09/2012 às 18:12

Os prudentinos estão na terceira colocação com 17 pontos

(Foto: Arquivo/Marcos Chicalé)

A equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente entra em quadra neste sábado (23) em busca da terceira vitória seguida pelo returno do Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino da Primeira Divisão. Os comandados do técnico Marcelo Lorençoni enfrentam, fora de casa, o ABCD/Rio Claro. O jogo será às 19h, no Ginásio de Esportes Felipe Karam, em Rio Claro.

Na classificação geral, os prudentinos estão na terceira colocação com 17 pontos, sendo sete vitórias e três derrotas. Já o time de Rio Claro vem na sexta posição com 15 pontos. A equipe da Acek de Cotia é a líder da chave com 19 pontos.

O ponteiro e gerente da equipe, Braz Rozas Neto, acredita que passar pelos adversários não será nada fácil. “Rio Claro tem um time jovem, muito entrosado e que nos deu trabalho no primeiro turno [a equipe prudentina venceu por 3 sets a 2]. Apesar de estarmos jogando fora de casa, confio plenamente em nossa equipe e no trabalho que está sendo feito. Precisamos entrar fortes e impor nosso ritmo de jogo para sair de lá com a vitória”, aposta.

“Será um jogo muito complicado, uma vez que Rio Claro manteve toda sua equipe do primeiro semestre. Teremos que ter muita paciência para desenvolver nosso jogo e não entrar na correria da juventude deles. Se tudo der certo e nosso saque entrar, a vitória poderá vir”, conta o treinador.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.