Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Desfalcado, vôlei de Prudente encara a Unirp de Rio Preto

Da Redação

Em 28/09/2012 às 17:18

A equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente vai em busca  da quarta vitória seguida pelo segundo turno do Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino da Primeira Divisão. Os comandados do técnico Marcelo Lorençoni vão enfrentar a Unirp/Smel de São José do Rio Preto. O jogo será disputado na casa do adversário, às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Montanhês.

Para esse duelo, Lorençoni avisa que não terá força máxima. Pelo menos dois atletas são desfalques certos, segundo ele. "O central Mosca viajou para Avaré, para visitar seu pai que está doente. O central Valter foi resolver problemas particulares em Uberlândia, mas chegará a tempo para viajar. Outra baixa é o ponteiro Dudu, que alegando compromissos particulares, pediu desligamento da equipe", revela.

Lorençoni lamenta a saída do atleta Dudu. “Na verdade o Dudu além de jogar voleibol, é advogado e trabalha com pai paralelamente ao esporte. Ele também faz cursinho de manhã e estava muito difícil ele participar dos treinamentos. É uma pena, mas é assim mesmo. Quanto ao Mosca, o pai dele está bastante doente e nada mais justo do que ele ficar próximo ao pai neste momento de enfermidade. Não conseguimos treinar mais do que três dias com todo o grupo, mas apesar das dificuldades vamos para Rio Preto pensando na quarta vitória”, comenta.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.