Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atletas do Centro de Excelência encaram Paulista Menores

Da Redação

Em 28/09/2012 às 18:37

Bruno Spinelli que participará do salto com vara

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe de atletismo Fundacte/Centro de Excelência/Semepp de Presidente Prudente participa, neste fim de semana, do Campeonato Paulista Menores de Atletismo – até 17 anos. A competição ocorre neste sábado (29) e domingo (30), na Pista Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, em São Paulo. A equipe prudentina será representada por 18 atletas.

Os destaque são os atletas Eloah Caetano, que participará do lançamento do dardo; Bruno Spinelli, inscrito no salto com vara; Eleen Spinelli (arremesso do martelo); Jéferson Wiliam (salto triplo e distância); Ana Paula Correia (arremesso do disco e peso); Jeremias Daniel (salto em altura); Drieli Beraldo (salto em altura); Tatiane Araújo (100 e 200 metros rasos) e Rafael Juremia Araújo (110 e 400 metros com barreiras).

Estes dois últimos são filhos do ex-atleta Eronildes Nunes Araújo, que é tricampeão pan-americano nos 400 metros com barreiras e participou de duas olimpíadas. Em São Paulo, os atletas prudentinos serão comandados pelos técnicos José Aurélio Bernardo, o Lélo e Elizeu Sena.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.