Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculos e atividades formativas encerram 19º Fentepp

Da Redação

Em 28/09/2012 às 18:45

Peça Como a gente gosta, será encenada em Eneida e Montalvão

(Foto: Divulgação)

Chega ao fim neste fim de semana a 19ª edição do Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente (Fentepp), o maior festival de teatro do Oeste Paulista.

Neste sábado (29), é o último dia de programação. Das 9h às 12h, e das 14h às 17h, no Auditório Sebastião Jorge Chammé, a orientadora Imara Reis comanda a oficina "No princípio era o verbo". Às 11h, na praça central do Distrito de Eneida, e às 19h, em Montalvão, o Grupo Maria Cutia de Belo Horizonte realiza a peça "Como a gente gosta". Com duração de uma hora, a trama é tecida por paixões e confusões provocadas pelo cupido.

Às 20h e às 22h, no teatro municipal, a Companhia Teatral Etc e Tal, do Rio de Janeiro, encena o espetáculo "No Buraco". A peça subverte a imaginação do espectador que tem a nítida impressão de ver os atores flutuando, voando, afundando, caindo, cavalgando, entre outras impressões.

Por fim, às 20h e às 22h, no Centro de Eventos IBC, o espetáculo "A Casa", da Pangeia Companhia de Teatro do Rio de Janeiro, encerra a programação. Com classificação indicativa para maiores de 14 anos, a peça tem duração de 1h20. Nela, que é a última parte da trilogia do "Espaço", serão discutidas as possíveis relações que o homem pode estabelecer com o espaço privado familiar.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.