Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente vence Rio Preto e assume vice-liderança do Paulista

Da Redação

Em 01/10/2012 às 16:35

Com a quarta vitória, os prudentinos assumiram a segunda colocação

(Foto: Arquivo/Marcos Chicalé)

A equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente conquistou, no fim de semana, a quarta vitória seguida pelo Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino da Primeira Divisão. Os comandados  do técnico Marcelo Lorençoni venceram a Unirp/Smel por 3 sets a 1, com parciais de 25 a 19, 17 a 25, 24 a 26 e 19 a 25. A partida  foi disputada no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Montanhês, em São José do Rio Preto.

No primeiro set, o time prudentino foi surpreendido pelo jovem time riopretense. "Mesmo com meninos de 17 a 19 anos, o adversário surpreendeu a equipe prudentina, que errou bastante o saque e o passe. Tanto que os donos da casa fecharam o primeiro set por 25 a 19", analisa o técnico.

"Diminuímos os erros e vencemos os três sets seguintes graças ao comprometimento desses atletas, que entenderam a importância de um jogo coletivo e mostraram serem grandes na coletividade", conta Lorençoni.

Com a quarta vitória, os prudentinos assumiram a segunda colocação com 21 pontos, e encostaram no líder Acek de Cotia, que tem 23 pontos.

Agora, o foco dos comandados de Lorençoni é conseguir a liderança para assegurar o quadrangular final em Presidente Prudente. O próximo jogo será  no dia 6 de outubro, fora de casa, diante do Palmeiras/Jacareí. A partida, no entanto, poderá ser transferida a pedido do time de Jacareí.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.