Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Matarazzo oferece cinema e exposição fotográfica

Da Redação

Em 03/10/2012 às 13:17

(Foto: Arquivo)

Nesta quinta-feira (4), às 19h30, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, será exibido o filme "Bar Esperança – O último que fecha". Com duração de 1h19, o longa tem classificação indicativa para maiores de 16 anos, e retrata os dilemas do universo da classe média carioca.

Na sexta-feira (5), a sessão será reprisada no mesmo horário. Um pouco mais cedo, também na sexta-feira, na sala de cinema, será realizado o projeto "Sextas Musicais", sob coordenação da Escola Municipal Professora Jupyra Cunha Marcondes.

Ainda considerando o Matarazzo, até o dia 21 deste mês a Sala de Convivência recebe a exposição de fotografias "Interiores: Diversidades". As fotos de Walter Antunes retratam de forma prática combinações, bifurcações e temperos da sexualidade humana.

Ao longo do mês, são promovidos ainda os projetos "Autor do Mês", que em outubro tem como tema a escritora Maria Mazzeti; e o "Dia D – Tirar dúvidas", que as segundas e quintas-feiras oferece reforço em português, as terças-feiras em geografia, e as quartas e sextas-férias em matemática.

Vale lembrar ainda, que a partir do dia 19 deste mês até o dia 28, a Secretaria de Cultura promoverá a 3ª edição do Salão do Livro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.