Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Portal faz cobertura especial das eleições de PP e região

Da Redação

Em 06/10/2012 às 12:14

O Portal fará ampla cobertura das eleições municipais em Presidente Prudente e região. Já nas primeiras horas deste domingo (7), informações sobre locais de votação e movimentação dos candidatos. Em Prudente, seis candidatos disputam a cadeira de chefe do Executivo.

A votação para as eleições ocorre entre as 8h e as 17h. Depois disso começa a apuração dos votos. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) espera que até as 22h já tenha o resultado final em todos os pontos de votação.

Durante todo esse período, a equipe do Portal estará nas ruas de Presidente Prudente acompanhando o processo de votação e apuração do votos, com atualização em tempo real dos fatos ocorridos. Também trará os principais acontecimentos da região do Oeste Paulista.

Logo pela manhã, a reportagem estará acompanhando a votação dos candidatos Milton Carlos de Mello (Tupã, PTB), Agripino Lima (PMDB), Talmir Rodrigues (PV), Josué Alves de Macedo (Psol), João Cláudio da Silva (Dodô, PRTB) e Fábio Sato (PPS), além dos deputados estaduais Ed Thomas (PSB) e Mauro Bragato (PSDB).

Você, internauta, saberá de tudo primeiro aqui. Acompanhe as eleições e fique por dentro do processo democrático que decidirá os rumos de Prudente e região para os próximo quatro anos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.