Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Balé clássico é atração de escola no Salão do Livro de PP

Da Redação

Em 23/10/2012 às 13:47

Apresentação foi prestigiada pelos visitantes do Salão do Livro

(Foto: Secom)

Alunas da Escola Municipal Professora Juraci Meneses Peralta, com sede no Jardim Humberto Salvador, e que participam da Oficina de Balé Clássico do Programa Cidadescola, encantaram os visitantes do Salão do Livro de Presidente Prudente.

De acordo com oficineira de balé clássico, Letéia Regasson, as 19 meninas estão no projeto desde o início, em 2010. “Eu tenho acompanhado o desenvolvimento delas desde 2010 e percebo que há grande aceitação e apoio dos pais que sempre que possível participam das apresentações”, garante.

Para a professora comunitária Cidadescola, Cibele Juliane Barros Generoso, o balé sempre foi o sonho de muitas meninas, o qual estão tendo oportunidade de realizar através do programa. “Há toda uma preparação para as apresentações e elas estão sempre entusiasmadas e impecáveis”, afirma a professora orgulhosa.

Para Tânia Novaes Pereira, que estava prestigiando o evento, a apresentação incentiva as crianças a participar de mais atividades na escola. Este é o segundo ano que as crianças se apresentam no Salão do Livro de Presidente Prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.