Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atletas de PP brilham no Brasileiro de Menores em Porto Alegre

Da Redação

Em 05/11/2012 às 17:10

Com apenas dois atletas, a equipe da Fundact/Centro de Excelência/Semepp de Presidente Prudente brilhou no Campeonato Brasileiro Inter-Clubes de Atletismo Mirim, que foi disputado de 2 a 4 de novembro, na cidade de Porto Alegre.

Kelves Aparecido dos Santos foi o grande destaque. Ele foi campeão na prova do salto em distância com a marca de 6 metros e 62 centímetros. Ele é o atual líder da prova no ranking da Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat).

Na mesma prova, o também Prudentino, Bruno Germano Spineli obteve um ótimo quarto lugar com a marca de 6 metros e 47. Spineli no salto com vara obteve a medalha de prata com 4 metros e 5. Ele que lidera o ranking da Cbat nesta prova. Mesmo com dois atletas, a equipe da Semepp finalizou a competição na 6ª colocação na classificação geral na categoria masculina, dentre outras 50 equipes participantes.

O técnico dos atletas, o professor Dino de Aguiar Cintra, elogia a participação dos seus atletas. “Estou muito feliz pela participação dos dois atletas, pois lá em Porto Alegre eles competiram no salto com uma vara emprestada, o que dificulta e muito o desempenho do atleta. Infelizmente não tinha como levar a vara, mas mesmo assim, fizeram muito bonito na competição”, comentou Cintra.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.