Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei masculino vence Osasco e assegura o bronze

Da Redação

Em 20/11/2012 às 17:22

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe masculina de voleibol Alimentos Wilson/Tenis Clube/Semepp de Presidente Prudente encerrou sua participação de forma positiva nos 76º Jogos Abertos do Interior, disputados em Bauru. Jogando na manhã desta terça-feira (20), os comandados do técnico Marcelo Lorençoni venceram a equipe de Osasco por 3 sets a 0, e ficaram com a medalha de bronze. As parciais foram as seguintes: 25 a 19, 25 a 19 e 25 a 18.

Lorençoni diz que o objetivo da equipe era na verdade conquistar o ouro. “Estou feliz hoje sim pela conquista do bronze, mas nosso planejamento era brigar pelo ouro. Porém, mais uma vez paramos de novo diante de Cotia que tem sido uma pedra no nosso sapato. Ainda assim, nosso desempenho melhorou em relação à temporada passada quando ficamos em quarto no Campeonato Paulista e em quinto nos Abertos. Esse ano ficamos em terceiro no nas duas competições, ou seja, houve uma evolução”, analisa o treinador.

Sobre o futuro, Lorençoni fala que vai aguardar a temporada 2013 para discutir o planejamento da equipe. “Queremos sim manter a equipe em 2013. Também vamos correr atrás de patrocinadores, pois esse ano perdemos alguns em relação à temporada passada”, finaliza. (Colaboração Marcos Chicalé)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.