Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp realiza 1º Campeonato de Taekwondo no domingo

Da Redação

Em 07/12/2012 às 18:27

Equipe de Taekwondo de Prudente estará entre as delegações que vão encarar os desafios do primeiro campeonato da modalidade

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) realiza, domingo (9), em Presidente Prudente, o 1º  Campeonato de Taekwondo. O evento será disputado a partir das 9h, no Parque de Uso Múltiplo. Cerca de 150 atletas devem participar, entre representantes das cidades de Marília, Vera Cruz, Pompéia, Oriente, Paraguaçu Paulista e Jaboticabal.

Em Prudente, o taekwondo da Semepp é comandado pelo professor Alexandre Guido. De acordo com ele, o objetivo do campeonato é melhorar o intercâmbio entre as  cidades da região que já estão realizando o trabalho com o taekwondo. “Prudente agora conta com taekwondo, ainda que estejamos realizando um trabalho de formiguinha. Marília e Paraguaçu Paulista estão à frente de nós, até pelo tempo de trabalho feito nessas cidades. Mas desde  o ano passado, Prudente tem seus próprios atletas  e não precisa mais importar. Aos poucos estamos se tornando uma força regional no taekwondo”, comenta Guido.

O técnico da Seleção Paulista de Taekwondo, o mestre Normando Moreira, e também o Grão Mestre Flávio Bang, presidente do Bang Taekwondo Clube e árbitro internacional, já confirmaram participação na competição de domingo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.