Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dracena doa 16 terrenos em distrito industrial para empresas

Da Redação

Em 27/12/2012 às 19:38

(Foto: Cedida/AI)

A Prefeitura de Dracena, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Habitação e do Programa de Desenvolvimento Econômico de (Proded), realizou, nesta quinta-feira (27), as assinaturas dos termos de contratos de concessões de direito de uso e doação de 16 terrenos no Distrito Industrial “José Dansieri II”.

Participaram da assinatura representantes das empresas: Ademar Santili do Carmo Dracena ME; Antonio Silva Filho; Dudel Indústria e Comércio de Plásticos Embalagens Ltda EPP; Flávia Giancursi Formágio EPP; Lojas Duma Móveis e Colchões Ltda EPP; Manufatura de Móveis Tropical Ltda ME; Márcio de Faveri; Maria da Conceição Mendes da Silva Marcenaria ME; Masson, Pessoa e Cia Ltda; Metaljac Indústria, Comércio, Importação e Exportação Ltda e Osvaldo de Souza Lobo ME.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Carlos Crociolli, para a implantação de três novos distritos empresariais, os empreendedores interessados devem fazer primeiro uma solicitação formal na Prefeitura, que será encaminha para o conselho do Proded. Após passarem obrigatoriamente por processo licitatório, estarão aptos a iniciar a implantação de suas empresas.

Informações e solicitações dos documentos necessários estão disponibilizadas na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Habitação de Dracena, localizada na Avenida José Bonifácio, 1437 (prédio da prefeitura). Telefone: (18) 3821-8016.

Crea

Ainda nesta manhã, a prefeitura de Dracena também assinou o termo de doação de imóvel para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea). Foram dois lotes de terrenos, que perfazem uma área total de 728 m², na Rua Miguel do Nascimento, próximo ao velório municipal.

O conselho foi representado na ocasião pelo Chefe da Unidade de Gestão de Inspetorias – UGI Presidente Prudente, o engenheiro civil Márzio Sérgio Segantin Duarte, acompanhado dos engenheiros agrônomos Aldo Rossetto e João Manoel Vicente e também do engenheiro eletricista Valdenir Rossi.

Conforme Duarte, será construído no local a sede própria do conselho, que será denominada de “Casa da Engenharia”, para o atendimento a todos os agrônomos, geólogos, agrimensores, técnicos e tecnólogos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.