Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas realiza Festival de Vôlei de Areia em janeiro

Da Redação

Em 29/12/2012 às 09:47

(Foto: Cedida/Walter Antunes)

O Sesc Thermas em Presidente Prudente realiza, no início do ano, o Festival de Vôlei de Praia. As inscrições estão abertas até o dia 5 de janeiro, na Central de Atendimento do clube para duplas masculino e feminino a partir de 16 anos.

O festival faz parte do Projeto Sesc Verão, que começa no dia 5 de janeiro e segue até 28 de fevereiro. Serão diversas atividades, gratuitas, esportivas e recreativas para todas as idades.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sesc, a ideia do festival é promover a prática da modalidade entre trabalhadores no comércio de bens, serviços e turismo, e a comunidade em geral.

Os jogos acontecem dias 6, 12, 13, 19, 20 e 26 de janeiro de 2012. As datas podem ser estendidas aos demais fins de semana de fevereiro dependendo da procura.

Neste final de semana, o Sesc de Prudente funciona normalmente, das 9h às 18h. Porém, será fechado na segunda-feira (31) e terça-feira (1º). As atividades serão retomadas na quarta-feira (2), às 13h.

Confira abaixo mais detalhes do Festival de Vôlei de Praia:

Categorias:

- Masculino livre: atletas nascidos até o ano de 1994 (com 18 anos de idade completo);

- Feminino livre: atletas nascidos até o ano de 1994 (com 18 anos de idade completo);

*Atletas com idades de 16 e 17 anos só poderão se inscrever com autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais. Cada atleta poderá participar somente de uma equipe.

Inscrições:

- Até o dia 05/01 de janeiro de 2013;

- A inscrição de cada equipe será realizada através de “Ficha Própria” que deve ser retirada, preenchida e entregue no Setor Esportivo do Sesc Thermas com todos os campos preenchidos corretamente;

- As inscrições são limitadas a 16 duplas por categoria e podem ser encerradas antes da data prevista em função da adesão;

*Todas as duplas deverão enviar no mínimo um integrante para o Congresso Técnico, que acontece no dia 04/01/2013.

*A não apresentação da Ficha de Inscrição dos Atletas nos prazos relacionados acima eliminará a equipe da competição.

Sistema dos jogos:

Todos os jogos serão realizados em melhor de dois sets de 21 pontos. Havendo empate, o último set será de 15 pontos, com diferença mínima de 2 pontos para fechar o set.

Premiação:

As equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares, em ambas categorias, serão premiadas com medalhas e troféus.

Regras:

Serão utilizadas as regras oficiais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), previstas para a modalidade de vôlei de praia.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.